CRIME

Após se m@sturbar em ônibus, jovem diz que usou drogas em SJC

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução
À polícia, ele alegou que havia usado drogas e 'não se lembrava de nada'
À polícia, ele alegou que havia usado drogas e 'não se lembrava de nada'

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (24), em São José dos Campos, após se masturbar diante de uma passageira dentro de um ônibus que circulava pela avenida Manoel Vieira, no bairro Parque Residencial União, zona sul da cidade. À polícia, ele alegou que havia usado drogas e "não se lembrava de nada".

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito, identificado como Samuel Oliveira Silva, embarcou no coletivo da viação Saens Peña por volta das 16h20, sem pagar passagem. Uma das passageiras se solidarizou e pagou pela condução. Samuel se dirigiu à parte traseira do veículo, onde se sentou próximo a uma jovem de 19 anos, que percebeu o comportamento estranho do rapaz.

Assustada com a presença do suspeito e o fato de estarem sozinhos no fundo do ônibus, a jovem trocou de lugar, mas foi seguida por ele, que se sentou em uma fileira oposta e passou a encará-la. Em seguida, ela percebeu que Samuel estava com as calças abaixadas, se masturbando com o órgão genital exposto.

Abalada, a vítima procurou a cobradora e relatou o ocorrido. O motorista foi imediatamente acionado e interrompeu a viagem, informando que a Polícia Militar seria chamada. Neste momento, o suspeito tentou fugir pela janela do ônibus, mas foi contido inicialmente pelo próprio motorista e, depois, por um popular que passava pelo local e ajudou a imobilizá-lo com uma corda até a chegada da PM.

O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de São José. Segundo a polícia, o indiciado alegou não se lembrar do ocorrido e afirmou ter usado drogas durante todo o dia. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e autuado em flagrante por importunação sexual.

A Polícia Civil requisitou as imagens do circuito interno do ônibus para auxiliar nas investigações. O caso também foi registrado como ofensa ao pudor público.

Comentários

Comentários