
O empresário e influenciador Vagner Macedo, 36 anos, de São José dos Campos, quer ser reconhecido como o “maior corno do mundo” depois de ser chamado de “o maior corno do Brasil”.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Ele faz sucesso nas redes sociais ao lado da esposa, a também influenciadora Bella Mantovani, de 33 anos, com quem vive uma relação aberta. Ele calcula que mais de 100 homens já se relacionaram sexualmente com a mulher, com o consentimento do casal.
“Mandei para eles a solicitação, agora é só esperar. Olha aqui, é o documento que eu recebi do Guinness [World Records]. É uma página que fala de todos os termos, como que funciona, do procedimento, de quais são os requisitos para ter. Inclusive, o número do protocolo está aqui embaixo. Mas enquanto o Guins não me reconhece, o Brasil todo já reconheceu e sabe que eu sou o maior corno do Brasil”, disse Vagner em postagem nas redes sociais.
Ele contou que enviou a documentação ao Livro dos Recordes para ser reconhecido como o “homem com mais traições confirmadas em um relacionamento consentido”, categoria que a instituição chama de “The World’s Most Cuckolded Man” – “O homem mais traído do mundo”.
Segundo Vagner, o Guinness tem até três meses para responder ao pedido do joseense. “Se alguém quiser acompanhar, está tudo lá no site oficial”, disse.
Virando corno.
Vagner e Bella estão casados há 16 anos. Durante os primeiros sete anos de união, eles levavam uma relação tradicional por "pressão da igreja" e questões familiares. No entanto, o desejo liberal latente no casamento provocou "conflitos de identidades" porque ele queria "uma coisa diferente", mas os diálogos entre os dois "não se alinhavam" e eles chegaram a se separar por cerca de um ano.
Reataram o relacionamento e, desde então, são adeptos da poligamia. O casal costuma frequentar casas de swing e afirma não fazer nada separado. “Não saímos com outras pessoas sem estarmos juntos. Onde um está, o outro também está. Estamos ativos no swing há nove anos. Depois que a gente reatou o casamento foi que veio a coragem de fazer”, disse Vagner.
O influenciador admite que seu maior fetiche é ver a mulher com outro homem. Para ele, ser corno é um elogio, algo que dá prazer e, diferente da maioria dos homens, não se ofende quando alguém o chama de "corno manso".
“O corno foi exaltado a vida inteira, a música sertaneja prega isso, a gente não precisa ter vergonha, seja você mesmo com seu estilo de vida, sem medo de ser feliz”, afirmou.
Recorde.
Para comprovar ser um corno de verdade, Vagner criou um "portfólio de aventuras" da esposa, que soma vídeos e fotos de Bella em atos sexuais com outros homens. Ele diz que só de gravações da mulher com outros parceiros são ao menos 102 vídeos, que foram compilados e enviados à produção do Livro dos Recordes para análise e reconhecimento do seu pedido.
A solicitação formal foi feita em maio passado. Agora, a produção do Guinness tem um prazo de três meses para responder com aprovação ou reprovação ao pedido. Em caso de negativa, ele pode apelar, desde que cumpra as exigências requisitadas.
Bella conta que muitos duvidam do que eles falam. E para provar que é verdade, o casal criou perfil em plataforma adulta para postar parte desse conteúdo. “As pessoas duvidam, mas a gente está fazendo retrospectiva nas minhas plataformas adultas, em que posto os vídeos para que vejam que não estou mentindo”.