DRAMA NA INDONÉSIA

URGENTE: Juliana Marins é encontrada morta na Indonésia

Por Da redação | Indonésia
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Juliana Marins caiu em um penhasco na trilha do Monte Rinjani
Juliana Marins caiu em um penhasco na trilha do Monte Rinjani

A brasileira Juliana Marins, 26 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (24) após cair em um penhasco na trilha do Monte Rinjani, na Indonésia, no último sábado (21). A informação foi compartilhada pelo perfil criado pela família (veja abaixo).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, diz o comunicado.

Neste quarto dia de buscas pela brasileira, que havia sido avistada imóvel por drone, a equipe de resgate chegou a montar um acampamento avançado perto de onde ela estava no parque nacional. Ela estava há quatro dias em uma encosta de difícil acesso, sem água, comida ou abrigo.

Acidente.

Juliana caiu durante uma trilha guiada em um dos trechos mais perigosos da rota que leva ao cume do vulcão. Desde então, seis equipes de resgate atuavam em condições climáticas complicadas para tentar alcançá-la, com o apoio de dois helicópteros e equipamentos como uma furadeira industrial.

O corpo foi localizado por uma das equipes que desceu pela encosta da região conhecida como Cemara Nunggal, entre 2.600 e 3.000 metros de altitude.

A operação foi marcada por chuvas, terreno instável e dificuldades de acesso, o que impediu o contato direto com Juliana desde o momento da queda. A causa da morte ainda será determinada pelas autoridades locais.

Comentários

Comentários