CASO NO LITORAL

VÍDEO: Casal é preso após agredir vizinhos e enfrentar policiais

Por Da redação | Ubatuba
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Francisco Trevisan
Vídeo flagrou um dos momentos de agressão
Vídeo flagrou um dos momentos de agressão

Um casal foi preso no bairro Marafunda, em Ubatuba, na manhã de domingo (22), após agredir vizinhos, enfrentar policiais militares e cometer roubo. Inicialmente registrada como uma briga, a ocorrência rapidamente se transformou em um caso grave de violência e desobediência.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de que um homem estaria armado com uma faca. No caminho, os policiais foram informados de que, na verdade, a mulher era quem portava a arma branca e teria esfaqueado o companheiro.

Ela havia ainda tentado golpear um vizinho, além de, em conjunto com o companheiro, subtrair o telefone celular da vítima e escondê-lo na própria casa. Outra vizinha também foi agredida com uma garrafada na testa, após tentativa de intervenção.

No conjunto habitacional, os policiais encontraram o casal completamente descontrolado. A mulher mantinha uma faca na cintura e, ao receber ordem para soltá-la, partiu para cima da equipe, que precisou se proteger fechando a porta do apartamento.

Após novo esforço de verbalização, ela largou a faca, mas atacou um dos policiais com chutes e mordidas. O companheiro dela também reagiu com violência contra outro policial. Ambos foram contidos e algemados com o apoio de reforço policial.

Mesmo após algemada, a mulher continuou desferindo mordidas e arranhões nos policiais. Um dos agentes foi mordido na perna durante a contenção. Ela também chegou a chutar a porta de um apartamento vizinho, causando danos materiais. Devido ao comportamento agressivo e transtornado, foi necessário acionar o Samu para atendimento médico.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ubatuba, onde permaneceu à disposição da Justiça. Eles responderão por roubo, lesão corporal, resistência, desobediência e dano ao patrimônio.

Comentários

Comentários