VIOLÊNCIA

ATENÇÃO: Homem é morto a tiros após sair de um bar na região

Por Jesse Nascimento | Pindamonhangaba
| Tempo de leitura: 2 min
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem, de 34 anos, ocorrido na noite de sábado (21), na região do viaduto de Moreira César, distrito de Pindamonhangaba. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida ao lado de uma bicicleta, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime aconteceu na avenida Doutor José Monteiro Machado César, às 20h. O autor do homicídio não foi identificado até o momento.

De acordo com o relato dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem estava em um bar próximo ao viaduto, acompanhado de um conhecido, minutos antes do homicídio. Pouco depois, ele foi encontrado caído ao lado da bicicleta e com múltiplas perfurações por arma de fogo.

O caso foi imediatamente comunicado à autoridade policial de plantão, que se dirigiu ao local, em Moreira César, junto à equipe da Polícia Civil.

Após a chegada da equipe da Polícia Civil, foi acionada a Polícia Científica para a realização da perícia no local dos fatos. A funerária removeu o corpo, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Taubaté, onde será submetido a exames necroscópicos.

Natural de Pindamonhangaba, o homem morto em Moreira César tinha 34 anos. A Polícia Civil ainda não divulgou se ele possuía antecedentes criminais. Até o momento, não há confirmação de motivação para o homicídio.

A investigação ficará a cargo do SIG (Setor de Investigações Criminais), que irá analisar eventuais câmeras de segurança da região e colher novos depoimentos.

Até o momento, o único nome mencionado foi o do homem que estava com a vítima momentos antes do crime, mas não há confirmação oficial de seu envolvimento. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone: 181.

Comentários

Comentários