PARTIDA

Morre Osmar Bolatto, gerente do Varanda Espetinhos de São José 

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução
Osmar Bolatto era corintiano fanático
Osmar Bolatto era corintiano fanático

Morreu nesta sexta-feira (20), aos 62 anos, Osmar Bolatto, gerente do Varanda Espetinhos, um dos bares mais tradicionais de São José dos Campos, e figura marcante na cena cultural e noturna da cidade. Ele estava internado no Hospital Regional de Taubaté, onde foi submetido a um cateterismo. Recuperava-se bem, mas teve complicações de quinta para sexta, vindo a falecer por volta de 10h30.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Torcedor apaixonado do Corinthians, Osmar era conhecido pelo carisma, pela dedicação ao público e pelos shows memoráveis que promoveu ao longo de décadas à frente do Varanda. Ele também teve participação ativa na história de eventos sociais da cidade, especialmente nos tempos do "Clube Jovem", da antiga Associação.

O velório acontece na Capela Sagrada Família, com início às 22h de sexta-feira (20), se estendendo até 0h, e será retomado no sábado (21), a partir das 6h. O sepultamento está marcado para as 10h, no Cemitério Municipal de São José dos Campos.

Nas redes sociais, amigos, ex-funcionários e admiradores prestaram homenagens emocionadas ao gerente, que também era morador de Taubaté. “Grande pessoa, grande patrão!”, escreveu Matheus Gabriel. Já o cantor Zucca lamentou. “Vai fazer falta!!! Que Deus te dê um ótimo lugar no céu, porque na memória já está pra sempre.”

Outros depoimentos destacaram sua generosidade e caráter. “Tive o prazer de ser funcionária dele, que triste”, disse Eosilva. “Já está deixando saudades, um cara incrível, batalhador, exemplo de funcionário”, completou Paulo Castro.

Juliano Ricco, amigo próximo, escreveu. “Obrigado Osmar por sempre me apoiar, obrigado pelos seus conselhos, obrigado pelas nossas conversas e risadas! Vai com Deus, meu amigo. Estou muito triste com essa notícia...”

Osmar deixa a esposa Diná Bolatto, o enteado Alexandre, os filhos do primeiro casamento, Diego e Débora Bolatto, e a neta Mirella, de 8 anos.
Em nota, a equipe do Varanda declarou que "Osmar foi uma pessoa admirável, cujo legado de amizade, generosidade e caráter ficará marcado para sempre em nossos corações. Sua ausência será sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Que descanse em paz."

Comentários

Comentários