BRASIL&

Vandalizou o carro do ex e apareceu morta no dia seguinte

Por Da Redação | Morada Nova (CE)
| Tempo de leitura: 2 min
Redes sociais
Brenna Maia, de 25 anos
Brenna Maia, de 25 anos

A jovem Brenna Maia, de 25 anos, foi encontrada morta na última terça-feira (17), um dia após se envolver em uma briga com o ex-namorado, episódio que incluiu danos ao carro dele. O homem é investigado, mas nega qualquer participação no crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso aconteceu em Morada Nova, no interior do Ceará. Imagens feitas por testemunhas mostram Brenna discutindo com o ex na frente da casa da atual namorada dele, na madrugada entre domingo (15) e segunda-feira (16), sendo esta a última vez em que ela foi vista com vida.

Durante o desentendimento, a jovem arrancou o retrovisor do carro e danificou outras partes do veículo, enquanto chamava o ex de “mentiroso”. Ele, por sua vez, respondia que “iria chamar a polícia”.

Após o desaparecimento, amigos e familiares iniciaram buscas e acionaram as autoridades. Brenna foi encontrada morta em uma área de mata, com o rosto desfigurado e vestindo a mesma roupa que aparecia no vídeo da discussão. Sua moto estava abandonada no mesmo local.

O advogado Talvane Moura, que representa o ex-namorado da vítima, afirma que tanto ele quanto a atual namorada não têm envolvimento no caso. Segundo a defesa, após a briga, Brenna deixou o local por volta das 2h ou 3h da manhã. Na sequência, o homem acionou a Polícia Militar e recebeu orientação para registrar um boletim de ocorrência pela manhã, o que foi feito.

“É natural que ele seja visto como o primeiro suspeito, dado o contexto da discussão. No entanto, ele e a namorada não saíram de casa durante toda a madrugada”, declarou o advogado.

Ainda conforme a defesa, ao saber do desaparecimento, o ex-namorado e a atual companheira procuraram a polícia voluntariamente para prestar esclarecimentos. Eles também entregaram seus celulares às autoridades, permitindo acesso total às ligações e mensagens, como forma de colaborar com as investigações.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso segue sob investigação pela Delegacia de Morada Nova. A causa da morte só será confirmada após a conclusão do laudo da Perícia Forense.

Comentários

Comentários