
Uma mulher de 29 anos sobreviveu após ser sequestrada e esfaqueada 22 vezes no peito. A vítima, identificada como Ma, só resistiu porque os implantes de silicone amorteceram a maior parte dos golpes, impedindo que atingissem órgãos vitais.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso aconteceu em Hangzhou, na China. O criminoso abordou Ma dentro do estacionamento de um shopping, a ameaçou e a forçou a dirigir até outro local, onde passou a exigir dinheiro. Durante o sequestro, ela conseguiu enviar uma mensagem de socorro ao namorado, que acionou a polícia.
Antes da chegada dos agentes, o agressor desferiu os golpes e, em seguida, tirou a própria vida. Segundo os médicos, os implantes de silicone foram fundamentais para que a mulher sobrevivesse, já que apenas uma facada perfurou o pulmão. Após receber alta, Ma demonstrou indignação com o encerramento das investigações após a morte do criminoso, sem que fossem apuradas as motivações do ataque.