
Arielly da Silva, de 23 anos, única sobrevivente de um grave acidente na BR-060, está em recuperação e deve receber alta nos próximos dias. Internada, ela pergunta insistentemente pelo marido, sem saber que ele morreu na colisão.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O acidente ocorreu em Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul, na última sexta-feira (13). O marido de Arielly, Rudnei Francisco Sebastião, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, após a motocicleta em que estava colidir com um caminhão.
De acordo com um tio da jovem, que acompanha seu quadro de saúde, ela pede constantemente para fazer videochamadas com o marido. “Ela pede o tempo todo para ligarem para ele”, contou o familiar.
A família e os médicos avaliam a melhor forma de comunicar a morte de Rudnei, temendo que a notícia possa comprometer a recuperação dela.
Apesar do trauma, o quadro de saúde de Arielly é considerado estável, e a equipe médica da Santa Casa de Campo Grande informou que ela deve receber alta em breve.