VIOLÊNCIA

Homem é preso após invadir casa, agredir ex e pisar em bebê

Por Da redação | Guararema
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/O Diário/Alessandro Batata
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guararema
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guararema

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após invadir a casa da ex-companheira e agredi-la, em Guararema. Ele também ameaçou o atual namorado da mulher, de 17 anos, e pisou no bebê dela, de apenas seis meses. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (16).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da 3ª Companhia do 17º Batalhão da PM foi acionada por volta das 5h para atender a um chamado na rua Admeleto Gasparini, no bairro Freguesia da Escada.

No local, a mulher, de 25 anos, contou que o ex-companheiro entrou na sua casa, por volta das 3h, e iniciou uma série de agressões.

Segundo a vítima, o homem, que já tem passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e violência doméstica, deu socos em sua cabeça e chutes na barriga. Durante o ataque, ele teria ainda pisado no bebê, de seis meses. A criança não é filho do agressor.

O atual namorado da mulher também estava na residência. Ainda conforme informado pela PM, ele foi ameaçado de morte e fugiu correndo pela rua, sem roupas, para escapar das agressões.

O suspeito foi localizado em casa pela Polícia Militar. Ele foi abordado, revistado e levado para a Delegacia de Guararema, onde teve a prisão em flagrante confirmada.

A mulher e o bebê foram encaminhados à Santa Casa da cidade, onde receberam atendimento médico e foram liberados. O namorado da vítima procurou atendimento por conta própria e, em seguida, também compareceu à delegacia para prestar depoimento.

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, injúria e invasão de domicílio. O homem permanece preso e está à disposição da Justiça.

* Com informações do jornal O Diário

Comentários

Comentários