ASSALTO

Mesmo sem reagir, engenheiro do Vale foi morto com tiro na nuca

Por Da redação | São Paulo
| Tempo de leitura: 1 min

O engenheiro Francisco Paulo de Sebe Filippo, de 57 anos, do Vale do Paraíba, foi executado por ladrões com um tiro na nuca, durante um assalto, mesmo sem ter reagido. A informação é da Polícia Civil.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Dono de uma construtora, Francisco foi morto durante um assalto à sua casa, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo, na noite do dia 4. Ele deixou esposa e um filho, de 5 anos.

Após clonarem o controle da garagem, quatro criminosos em um carro invadiram a casa de Francisco. Eles ficaram oito minutos na residência, roubando relógios e joias. “Ele deve ter sido surpreendido com a entrada desses quatro e estava com a mão erguida. Então não teve reação. Tem muita coisa que deixaram lá”, disse a delegada Ivalda Aleixo, que apura o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, Francisco foi morto com um tiro na cabeça e o corpo foi encontrado caído no chão da cozinha. Os criminosos invadiram a residência, em um bairro de alto padrão, à procura de objetos de valor. A suíte foi revirada pelos bandidos, que procuravam joias, relógios e dinheiro. Após matar a vítima, os criminosos fugiram em um carro, abandonado a dois quilômetros da casa.

A esposa de Francisco chegou à casa da família, com o filho de 5 anos, quando os ladrões já tinham fugido. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h50.

Comentários

Comentários