BRASIL&

Jovem de 18 anos é decapitad@ após rejeitar idoso de 62

Por Da Redação | Trairi (CE)
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Jovem de 18 anos é decapitad@ após rejeitar idoso de 62
Jovem de 18 anos é decapitad@ após rejeitar idoso de 62

Uma jovem de 18 anos foi brutalmente morta após rejeitar o interesse amoroso de um idoso de 62 anos. O homem, inconformado com a recusa, cometeu o crime e fugiu logo em seguida.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso ocorreu no município de Trairi, no interior do Ceará, na sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito era frequentador da casa da vítima e, após desenvolver uma obsessão por ela, não aceitou ser rejeitado.

Após o crime, o homem foi localizado na localidade de Gualdrapas, onde chegou a ser agredido e quase linchado por moradores. A situação só foi controlada após reforço policial no local. Ele foi levado ao hospital para atendimento e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A Delegacia Municipal de Trairi instaurou um inquérito em flagrante contra o suspeito, que vai responder por feminicídio. A jovem estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (12), quando saiu de casa por volta das 19h e não retornou, segundo relato da família à polícia.

Nas redes sociais, ela foi identificada como Lorena. Amigos e familiares também informaram que a jovem havia sido mãe recentemente.

Comentários

Comentários