
Travis Decker, de 32 anos, é procurado pela polícia, acusado de matar as três filhas, que foram encontradas mortas com sinais de asfixia. As crianças desapareceram após uma visita com o pai que deveria durar apenas três horas.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso ocorreu no estado de Washington, nos Estados Unidos. As vítimas, Paityn Decker, de 9 anos, Evelyn Decker, de 8, e Olivia Decker, de 5, foram localizadas perto de um acampamento de trailers no Condado de Chelan, com as mãos amarradas e sacos na cabeça. A perícia preliminar aponta asfixia como causa provável das mortes.
A mãe, Whitney Decker, que compartilhava a guarda das meninas, acionou a polícia após o pai não devolver as filhas no horário combinado. Ela relatou que Travis nunca havia tido esse tipo de comportamento, mas enfrentava problemas relacionados à saúde mental.
Travis é ex-soldado do Exército, vive em situação de rua e costuma dormir em sua caminhonete ou em motéis. Segundo as autoridades, ele está em processo de dispensa militar por faltar aos treinamentos desde o ano passado. A polícia segue com as buscas.