BRASIL&

Matou a filha recém-nascida asfixiada e jogou corpo no lixo

Por Da Redação | Canoas (RS)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Matou a filha recém-nascida asfixiada e jogou corpo no lixo
Matou a filha recém-nascida asfixiada e jogou corpo no lixo

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante sob suspeita de matar a própria filha recém-nascida por asfixia. A bebê tinha cerca de 10 horas de vida no momento do crime. A suspeita tentou esconder o corpo em uma lixeira, mas foi descoberta por uma funcionária.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso aconteceu em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher entrando no banheiro do local onde trabalhava. Minutos depois, ela aparece saindo com outras roupas e usando uma peruca, numa tentativa de despistar suspeitas.

Segundo informações do Portal T5, após o crime, a mulher escondeu o corpo da bebê em uma lata de lixo. O cadáver foi encontrado por uma funcionária, que acionou a polícia. A mãe foi detida ainda no local, sem oferecer explicações para o que havia feito.

A mulher, que já é mãe de duas crianças de 7 e 9 anos, vai responder por homicídio qualificado por asfixia e por tentativa de ocultação de cadáver. A identidade dela não foi divulgada pelas autoridades.