BRASIL&

Após 2 semanas desaparecida, marinheira de 21 anos é achada morta

Por Da Redação | Nova York
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Angelina Petra Resendiz, marinheira de 21 anos
Angelina Petra Resendiz, marinheira de 21 anos

Angelina Petra Resendiz, marinheira de 21 anos, foi encontrada morta nesta semana após permanecer cerca de duas semanas desaparecida. Um colega de quartel foi preso suspeito de envolvimento na morte da jovem.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O desaparecimento aconteceu no dia 29 de maio, a partir da base da Marinha dos Estados Unidos, na Virgínia. O corpo foi localizado na última segunda-feira (9), em uma área de mata na cidade de Norfolk. As autoridades ainda não informaram se havia marcas de violência no cadáver.

Resendiz trabalhava como cozinheira na Estação Naval de Norfolk e tinha a patente de especialista em culinária. De acordo com familiares, a Marinha demorou a agir diante do desaparecimento. A mãe da jovem afirmou que só após amigos registrarem boletim de ocorrência é que as buscas começaram.

Na quarta-feira (11), um marinheiro da mesma base foi preso por suspeita de envolvimento na morte. A identidade do suspeito não foi divulgada até o momento. As investigações seguem em andamento.

Comentários

Comentários