CASO NO VALE

Motociclista é perseguido, atira contra PM e morre em confronto

Por Jesse Nascimento | Caçapava
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Vale 350 News
Motocicleta do suspeito e policiais militares
Motocicleta do suspeito e policiais militares

Um motociclista não obedeceu à ordem de parada da Polícia Militar, foi perseguido e atirou contra os policiais, sendo morto em confronto na cidade de Caçapava, no final da noite de terça-feira (10).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A ocorrência começou quando policiais militares desconfiaram de uma motocicleta sem placa transitando pela avenida Marechal Castelo Branco, na Vila Nossa Senhora das Graças.

Durante a tentativa de abordagem, o condutor desobedeceu à ordem de parada. Após perseguição por algumas quadras, o homem perdeu o controle da moto e caiu.

Segundo o registro policial, após a queda, o motociclista sacou uma arma de fogo e disparou contra os policiais. Os agentes revidaram os tiros.

O homem morreu no local, conforme constatado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele não portava documentos e não foi identificado até o momento.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e é investigado pela Delegacia de Polícia de Caçapava.

Durante o trabalho da perícia criminal, foi localizada uma sacola com substâncias possivelmente ilícitas em posse do suspeito. O material foi apreendido e será submetido a exames periciais.

Como o Instituto de Criminalística não realiza exame toxicológico durante o plantão noturno – salvo em casos com indiciados ou adolescentes em flagrante – a análise ocorrerá em horário regular.

Na cena do crime, os policiais apreenderam também um revólver da marca Taurus, que estava em posse do autor e R$ 164 em dinheiro. As armas dos policiais também foram apreendidas e irão passar por perícia.

Comentários

Comentários