
Um personal trainer de 30 anos foi preso nesta terça-feira (20), suspeito de estuprar uma adolescente durante uma avaliação física. O caso, investigado pela Polícia Civil, ocorreu em 2022, quando a vítima tinha 17 anos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A prisão aconteceu em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. De acordo com a delegada Liana Franca, o profissional teria se aproveitado do momento da avaliação para levar a aluna a uma sala reservada, onde o abuso foi cometido.
"Um inquérito policial foi instaurado, os fatos foram devidamente apurados e, somente agora, recebemos o mandado de prisão contra esse indivíduo", explicou a delegada.
Em depoimento, a vítima relatou que não consentiu com o contato físico e que o personal usou a força para cometer o crime.
Além da detenção, o personal trainer foi proibido de exercer a profissão, especialmente em locais que envolvam contato com mulheres, adolescentes ou crianças.