
“Peça a Deus que abençoe os seus planos e eles darão certo”. Com fé e amor, Mariana da Costa Nascimento tinha essa frase como lema de vida.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Uma vida ceifada de forma brutal e violenta em Taubaté. Após dias desaparecida, Mariana foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa do ex-namorado, de acordo com a família. E a descoberta aconteceu nesta terça-feira (10).
Apesar de toda a campanha feita pelos familiares pelas redes sociais, ela foi achada sem vida. E ainda deixou suas filhas órfãs e em luto por essa morte trágica.
De acordo com a Polícia Civil, Mariana registrou um boletim de ocorrência na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) contra o ex-companheiro em 22 de abril deste ano.
Ela contou que manteve um relacionamento amoroso com ele, mas que o mesmo não aceitava o término e passou a persegui-la. A vítima solicitou medida protetiva de urgência, o que foi concedido.
No dia 9 de junho, a irmã de Mariana compareceu à Delegacia de Polícia de Taubaté e registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento da vítima. Ela contou que Mariana havia saído com o ex-companheiro e que houve um desentendimento. Desde então, Mariana não havia retornado para casa.
Nesta terça-feira, policias da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté conseguiram obter informações do ex-companheiro e localizaram o corpo de Mariana, já sem vida, na rua Marianna Aparecida do Norte da Silva, na Fazenda Canta Galo, no bairro do Una.