BRASIL&

Mulher é queimada viva e filho se despede: 'Sempre te amarei'

Por Da Redação | Corumbá (MS)
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Mulher é queimada viva e filho se despede: 'Sempre te amarei'
Mulher é queimada viva e filho se despede: 'Sempre te amarei'

Um dos filhos de Eliana Guanes, de 59 anos, assassinada após ser queimada viva por um peão que a assediava, prestou uma emocionante homenagem à mãe nas redes sociais. Em uma das publicações, ele declarou: “A pessoa de maior preciosidade da minha vida teve a vida ceifada. Mãe, eu sempre te amarei”. Em outra mensagem, visivelmente abalado, o jovem desabafou sobre a dor da perda e cobrou justiça.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (6), em uma fazenda localizada na região da Nhecolândia, no Pantanal de Corumbá.

Eliana foi atacada por Lourenço Xavier, de 54 anos, funcionário da propriedade. Embriagado, ele despejou gasolina sobre a vítima e ateou fogo. A mulher sofreu queimaduras graves em 90% do corpo e não resistiu, mesmo após ser resgatada por equipes do Corpo de Bombeiros e transportada de avião até Campo Grande.

A vítima chegou à Santa Casa da capital sul-mato-grossense por volta das 23h14, já sem sinais vitais. A morte foi confirmada minutos depois, às 23h30. O autor do crime fugiu após o ataque, mas foi localizado e preso horas mais tarde. O caso é investigado como feminicídio.

Comentários

Comentários