BRASIL&

'Te mato se falar', diz pastor após 3stupr0 de criança de 7 anos

Por Da Redação | Ponta Porã (MS)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
'Te mato se falar', diz pastor após 3stupr0 de criança de 7 anos
'Te mato se falar', diz pastor após 3stupr0 de criança de 7 anos

Um homem de 33 anos condenado a 35 anos de prisão por estupro de vulnerável foi preso na última sexta-feira (6), após anos foragido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O crime, cometido contra a própria sobrinha de apenas sete anos, ocorreu em 2011 e só foi denunciado uma década depois, quando a vítima rompeu o silêncio.

A prisão foi efetuada em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, durante ação da Polícia Civil de Mato Grosso. O mandado de prisão definitiva foi expedido pela Terceira Vara Criminal de Jaciara, município localizado a cerca de 150 quilômetros de Cuiabá, onde os abusos ocorreram.

De acordo com as investigações, o agressor, que era pastor evangélico à época, acolheu a criança em casa e cometeu os abusos de forma reiterada.

A vítima só procurou a polícia em 2021, relatando que havia sido ameaçada de morte por ele, tanto a ela quanto à mãe, caso revelasse os crimes. Um dos episódios mais traumáticos mencionados pela jovem envolveu um desmaio, após o qual ela não lembrava o que havia acontecido.

Após análise das provas e tramitação judicial, o réu foi condenado a 35 anos de reclusão em regime fechado. Desde então, estava foragido e foi localizado durante investigações da Polícia Civil. Ele permanecerá preso para cumprimento da pena.