
Uma mulher de 34 anos foi brutalmente agredida na tarde da última sexta-feira (6) durante um assalto, ocorrido enquanto amamentava o filho de apenas quatro meses.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso aconteceu por volta das 16h40 em uma loja de embalagens onde ela trabalha. O criminoso foi preso em flagrante.
O crime ocorreu no bairro Laranjeiras, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo relato da vítima ao portal Metrópoles, o agressor utilizou uma tesoura que estava no balcão da loja para ameaçá-la. Ela tentou fugir com o bebê, mas foi alcançada, puxada pelos cabelos e arrastada para trás do balcão, onde passou a ser espancada.
A vítima contou que implorava pela vida enquanto era agredida com socos no rosto. "Começou a sair muito sangue e eu tive certeza que iria morrer", relatou. Durante o ataque, conseguiu colocar o bebê no chão, ao lado, antes de ser puxada. Em um momento de instinto, ainda tentou reagir segurando o criminoso pelo pescoço, mas ele reagiu mordendo seu dedão e arrancando um pedaço.
O suspeito, identificado como Jânderson Santana dos Santos, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado ao hospital, assim como a vítima. Ele permanece preso, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública.
Abalada, a mulher relatou estar emocionalmente fragilizada e teme que o autor do crime seja liberado. “Tenho medo de que ele volte. A gente fica com receio, porque sabe que, às vezes, a Justiça pode aliviar para o lado do bandido. E ele dizia o tempo todo que ia me matar”, desabafou.