DESPEDIDA

Morte de Rosangela comove amigos e colegas: ‘Coração grande'

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Rosangela Oliveira Dantas morreu aos 38 anos
Rosangela Oliveira Dantas morreu aos 38 anos

A morte da comerciária Rosangela Oliveira Dantas, aos 38 anos, comoveu familiares, amigos e colegas de trabalho no Vale do Paraíba. Ela morreu nesse domingo (8), em Jacareí. A causa da morte não foi divulgada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Carinhosamente chamada de “Rô”, Rosangela era muito conhecida por sua atuação no comércio local, especialmente em supermercados como Shibata e Dia, onde conquistou o carinho de colegas e clientes.

Sua morte causou forte comoção nas redes sociais, com dezenas de mensagens de pesar e incredulidade. Amigos disseram que ela enfrentava um câncer.

As últimas homenagens estão sendo prestadas nesta segunda-feira (9), na Sala Valência do Campo das Oliveiras, localizada na avenida Siqueira Campos, nº 263, no Centro de Jacareí. A cerimônia de despedida ocorre das 11h às 15h, com sepultamento no Cemitério Jardim da Paz.

Nas redes sociais, dezenas de mensagens lamentaram a morte de Rosangela, além de lembrar momentos de convívio com ela e destacar virtudes da comerciária.

“Eu lembro dela também. Trabalhei no mesmo Shibata que ela trabalhava. Meu Deus, tão nova. Meus sentimentos aos familiares”, disse Simone Telles.

“Que triste notícia. Estudamos juntos por vários anos, que Deus conforme a família nesse momento”, afirmou Michel Aderson.

Renata Santos comentou: “Nossa estou sem acreditar. Trabalhei com ela no Shibata São João, ajudava todo mundo, era uma pessoa muito alegre. Sem acreditar. Que Deus lhe receba em sua glória eterna”.

Gabriela Silvério escreveu: “Ela era uma menina de um coração grande demais. Que Deus a tenha em um bom lugar. Eu a conheci pelo meu esposo. Sempre bem humorada, nos recebia no caixa dela sempre com aquele sorriso no rosto. Que Deus conforte o coração da família dela”.

Acompanhante de Rosangela no hospital, Fabiana Carla falou sobre a amiga: “Estou sem acreditar, Rosangela. Parece mentira que você se foi tão rápido assim. Tive o prazer de estar com você no hospital de acompanhante, na quarta e na quinta. Conversamos bastante, estou chocada desde quando recebi a notícia, descanse em paz”.

Descrita como uma pessoa gentil, maravilhosa e amorosa, Rosangela foi homenageada por amigos, como Clara de Assis: “Rô, o seu coração era tão grande que você precisava voar! Descanse em paz! A quem conheceu só resta a saudade”.

Fernanda Costa escreveu: “Não é todo mundo que vai entender. Muito triste quando a vida é ceifada, mas é lindo ver que uma pessoa deixou tanta saudade e lembranças boas. Viver é isso, deixar saudades quando se vai”.

Comentários

Comentários