FEMININO

Rio Negro ajuda, Águia evita queda antecipada e busca 'milagre'

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Mariana Luz / São José Futebol Feminino
Rio Negro ajuda, Águia evita queda antecipada e busca 'milagre
Rio Negro ajuda, Águia evita queda antecipada e busca 'milagre

O empate por 0 a 0 entre Rio Negro (RR) e Ação (MT), no início da noite deste domingo (8), manteve viva a esperança do São José em não ser rebaixado para a Série A-3 do Campeonato Brasileiro Feminino.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Se o time roraimense tivesse ganho, o descenso estaria matematicamente decretado. Agora, as Meninas da Águia ganham um respiro, salvaram um ‘match point’ e podem escapar com um ‘milagre’ na semana que vem.

Mais cedo, o São José perdeu por 4 a 0 para o Santos, em casa, e segue sem pontuar nas seis primeiras rodadas do torneio. Ainda assim, pode escapar, já que os dois últimos colocados entre os dois grupos serão rebaixados.

Na prática, a Águia, que não somou nenhum ponto, precisa agora vencer o Botafogo no Rio de Janeiro, dia 14, às 15h, no estádio Nilton Santos.

Ao mesmo tempo, precisa que o Rio Negro perca fora de casa para o Paysandu e, ainda, que o Remo não vença em casa o ainda invicto Mixto (MT).

Comentários

Comentários