PUBLICOU VÍDEO

Influencer de 17 anos foi morta por 'stalker' após o aniversário

Por Da redação | Internacional
| Tempo de leitura: 1 min
Sana havia celebrado o seu aniversário e estava dentro de sua casa
Sana havia celebrado o seu aniversário e estava dentro de sua casa

A jovem influenciadora Sana Yousaf, de 17 anos, foi morta a tiros dentro de casa por um stalker. A jovem foi baleada na noite de segunda-feira (2) em casa, na cidade de Islamabad, capital do Paquistão.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a CBS News, um homem de 22 anos foi preso suspeito pela morte da tiktoker. A polícia afirmou que ele passou horas rondando a casa dela.

Conhecida no Tik Tok e no Instagram, onde tinha 1 milhão e 400 mil seguidores, respectivamente, Sana havia celebrado o seu aniversário e estava dentro de sua casa.

O autor do crime, de 22 anos, foi preso. Ele vinha perseguindo a influenciadora, rondando a casa por horas. Ele invadiu a residência e matou Sana. O suspeito teria sido ‘rejeitado’ diversas vezes pela influenciadora, muito popular em seu país.

“Foi um caso de repetidas rejeições. O rapaz estava tentando entrar em contato com ela vez após vez. Foi um assassinato horrível e a sangue frio”, disse o chefe da polícia, Syed Ali Nasir Rizvi.

O último vídeo da jovem, que completou 17 anos na semana passada, foi postado horas antes do crime. Na publicação, a influenciadora apareceu cortando um pedaço de bolo na sua festa de aniversário.

Comentários

Comentários