Um rato morto dentro da fralda do bebê.
Um caso inusitado e alarmante foi registrado em maio, mas só agora ganhou destaque nas redes sociais: uma mãe encontrou animal perto do filho, um bebê de apenas um mês de vida.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O episódio ocorreu no último dia 20 de maio e foi relatado por Mariana Sobral ao portal g1, no Rio de Janeiro.
De acordo com Mariana, ela trocou a fralda da criança por volta das 3h30 da madrugada, mantendo a luz do quarto fraca para não acordar o bebê. Somente horas depois, por volta das 7h30, ao perceber uma mancha escura no produto, ela se deparou com o animal morto dentro da fralda.
"Entrei em desespero e choque. Minha primeira reação foi higienizar a área e entrar em contato com o SAC [Serviço de Atendimento ao Consumidor]", relatou a mãe. Segundo ela, o camundongo estava localizado sob a primeira camada de tecido da fralda, o que, para Mariana, indica uma possível falha no processo de fabricação.
O caso gerou preocupação e levanta questionamentos sobre os procedimentos de controle de qualidade na indústria de fraldas descartáveis.