BRASIL&

'Me livrei de um problema'; ele matou mulher e filha por pensão

Por Da Redação | Campo Grande (MS)
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
'Me livrei de um problema'; ele matou mulher e filha por pensão
'Me livrei de um problema'; ele matou mulher e filha por pensão

João Augusto Borges, de 21 anos, demonstrou completa frieza ao ser interrogado pela polícia sobre o assassinato da esposa, Vanessa Eugênia Medeiros, de 23 anos, e da filha do casal, Sophie Eugênia Borges, de apenas 10 meses. O crime ocorreu no final da manhã desta terça-feira (27).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo relato do delegado Rodolfo Daltro, responsável pela investigação, João afirmou aos policiais que estava “mais aliviado” após ter “se livrado de um problema”. O “problema”, conforme explicou, seria o temor de terminar o relacionamento e ser obrigado a pagar pensão alimentícia para a filha. O caso aconteceu em Campo Grande (MS)

Em entrevista coletiva concedida nesta tarde, o delegado detalhou o depoimento, ressaltando a frieza e a ausência de arrependimento por parte do acusado. Questionado sobre como conseguiu retornar para casa e dormir após o crime, João respondeu que “dormiu melhor”.

“Ele não queria terminar o relacionamento para não ter que arcar com a pensão da criança. Eles estavam juntos há cerca de dois anos e, após o nascimento da filha, começaram a enfrentar problemas financeiros e dificuldades com os cuidados do bebê”, explicou Daltro.

O delegado ainda revelou que João teria cogitado a ideia de matar a companheira e a filha há alguns meses e chegou a comentar sobre isso com uma testemunha. A pessoa, porém, não acreditou que ele seria capaz de cometer tamanha atrocidade. Mesmo assim, ele executou o crime.

As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do caso.

Comentários

Comentários