BRASIL&

Tomou dois tiros e acusou a ex de ser mandante

Por Da Redação | Suzano
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Tomou dois tiros e acusou a ex de ser a mandante
Tomou dois tiros e acusou a ex de ser a mandante

Ele levou dois tiros e acusou a ex de ser a mandante do crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Um homem de 44 anos foi baleado na manhã desta segunda-feira (26), em Suzano, na Grande São Paulo. Ele atribui à ex-esposa a autoria intelectual do ataque, ocorrido uma semana após o término do relacionamento. A vítima foi socorrida à Santa Casa de Suzano, onde permanece internada, sem risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados após a entrada de um homem ferido por arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista. No local, receberam a informação de que a vítima já havia sido transferida para a Santa Casa.

Em depoimento às autoridades, o homem relatou que, na noite anterior, por volta das 23h, recebeu uma mensagem da ex-companheira, sugerindo um encontro próximo à residência dos pais dela. No entanto, ele não soube informar o endereço exato.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar ao local combinado, foi surpreendido por um homem que surgiu de um matagal e atirou em sua direção. A vítima foi atingida por dois disparos — um no tórax e outro no braço esquerdo — mas conseguiu fugir e buscar socorro.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que foram solicitados exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Suzano e encaminhado ao Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, que dará continuidade às investigações.

Comentários

Comentários