INTERNACIONAL

Homem morre com amante no motel e esposa vai reconhecer o corpo

Por Da redação | Mundo
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa

Após ir ao motel com a amante, um homem de 54 anos identificado como Juan sentiu-se mal e morreu no quarto. A acompanhante, assustada, chamou o socorro e foi embora, saiu gritando do quarto. Em uma situação inusitada, a esposa do homem foi chamada para reconhecer o corpo do marido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso aconteceu no Paraguai. Os funcionários acionaram a ambulância e tentaram reanimar o homem. “Os gestores entraram no quarto e encontraram o homem em estado delicado, então chamaram os bombeiros, que o reanimaram e depois o levaram ao hospital”, disse o comissário Rodolfo Ortiz.

Juan foi levado para o hospital, mas morreu. O exame pericial mostrou que o homem foi vítima de um ataque do coração. “A mulher da vítima ligou para o celular à meia-noite. Explicamos o que aconteceu e por volta das 2h ela chegou e entregamos-lhe o corpo”, disse o interveniente.

Comentários

Comentários