Sandro Coutinho, de 23 anos, confessou à Polícia Civil que pretendia decapitar a ex-companheira, a empresária Mikaella Sagás, de 29 anos, morta com um corte profundo no pescoço.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Ele foi preso no dia 14 de maio, após cometer o crime na última sexta-feira (9). O caso ocorreu no apartamento da vítima, onde o corpo foi encontrado no dia seguinte com marcas de golpes de faca.
O suspeito se entregou às autoridades e, em depoimento, alegou ter agido por ciúmes, afirmando ter descoberto uma suposta traição envolvendo um policial.
Antes de se apresentar à polícia, Sandro publicou um vídeo nas redes sociais assumindo a autoria do homicídio e justificando o ato com base na suposta infidelidade da vítima. Apesar disso, disse estar arrependido.
Durante a investigação, os agentes confirmaram que Mikaella foi morta sozinha no imóvel, e até o momento, a participação de outras pessoas no crime está descartada. A Polícia Civil segue apurando detalhes do caso, que tem gerado forte comoção nas redes sociais e na comunidade local.