
Uma britânica de 55 anos recebeu o diagnóstico de câncer intestinal em estágio avançado após ter sua condição inicialmente confundida com gravidez.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Julie Butler passou anos em busca de respostas sobre as alterações em sua saúde, incluindo um aumento de peso de 115 kg.
Inicialmente, os médicos identificaram miomas uterinos e indicaram a realização de uma histerectomia. Contudo, o procedimento só foi realizado em 2022, devido aos atrasos provocados pela pandemia de Covid-19.
Durante a cirurgia, os médicos descobriram um bloqueio intestinal e dois tumores malignos. Embora a equipe acreditasse ter removido completamente o câncer, a doença retornou de forma agressiva, atingindo o pulmão, fígado e baço.
Diante do quadro considerado terminal, Julie busca alternativas de tratamento fora do país e tem depositado suas esperanças em uma terapia especializada oferecida na Alemanha.