PRISÃO NO VALE

Polícia prende homens se passando por morador de rua para tráfico

Por Da redação | Pindamonhangaba
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PMP
Homens foram detidos pela Polícia Civil
Homens foram detidos pela Polícia Civil

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Pindamonhangaba detiveram três investigados em flagrante por tráfico de drogas após denúncia anônima.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo os agentes, informações alertaram sobre um possível ponto de comercialização de entorpecentes nas imediações do cruzamento da rua Martin Cabral com a rua Dr. Campos Sales – na praça ao lado da estação da Estrada de Ferro Campos do Jordão.

No local, denominado Praça dos Ferroviários, os suspeitos se passavam por pessoas em situação de rua e montaram uma barraca improvisada com lona plástica, onde ocorria intensa movimentação típica de comércio ilícito. O local era ocupado por três homens.

Durante a abordagem, A.L. foi o primeiro a ser revistado e, em sua mochila, os agentes localizaram trinta porções de maconha, um microtubo com cocaína, sementes tingidas de azul (ainda sujeitas à perícia), dois celulares, um cartão de memória e documentos de terceiros.

Na sequência, os policiais realizaram incursão na barraca, onde encontraram A.P. com R$ 29 escondidos na cueca e 70 invólucros com substância semelhante ao crack. Já P.A., também presente no local, portava 21 eppendorfs de cocaína, cinco invólucros de crack e R$ 290,50 em dinheiro trocado.

Diante das evidências, todos os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante. A autoridade policial, após analisar as provas e os relatos, ratificou a prisão dos três suspeitos, determinando a lavratura dos autos de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

Ao final do dia, a Secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura de Pindamonhangaba executou a limpeza do espaço público, que deixou de ser um ponto de crime e voltou a ser um espaço de convivência para a população local.

Comentários

Comentários