
Homem é arrastado por motorista que se recusou a entregar veículo à Justiça em Pinda. O caso aconteceu pela Rua Benedito Correa Leite, bairro Cidade Jardim. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (15) e foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo o boletim, a vítima, de 52 anos, foi lesionada ao tentar impedir que o dono de um carro executado fugisse com o veículo. O motorista acelerou com o homem pendurado na porta, arrastando-o por 40 metros. Um Oficial de Justiça acompanhava o caso.
De acordo com o relato da vítima, a diligência era para cumprimento de um mandado judicial, referente à penhora e remoção de um automóvel VW Fusca.
No local, o proprietário do veículo, de 43 anos, recusou-se a entregar o bem, afirmando: “Não vou entregar o carro, sou amigo do prefeito.”
Após se negar a cumprir a decisão judicial, o autor entrou no carro e deixou a porta entreaberta. No momento em que o oficial tentou continuar a conversa, o condutor arrancou com o veículo e o arrastou por aproximadamente 40 metros.
A vítima sofreu lesões no pé esquerdo, joelho direito, ombro direito e mão esquerda.
O boletim foi registrado no Plantão da Delegacia Seccional de Taubaté e encaminhado para a delegacia da área do fato, em Pindamonhangaba. A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representação criminal contra o autor.