LUTO

Serva de Deus, Dona Maria morre no Vale aos 97 anos

Por Da Redação | Santa Branca
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Maria Pires de Moraes Idalgo
Maria Pires de Moraes Idalgo

Maria Pires de Moraes Idalgo, 97 anos, morreu em Jacareí neste último domingo (18), em Jacareí e deixou a família enlutada. Ela foi sepultada nesta segunda-feira (19), no cemitério municipal de Santa Branca.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Religiosa, ela era uma 'grande serva de Deus', como disse a sobrinha Darci Pereira. "Minha tia Maria foi uma grande serva de Deus, ao conhecer a mensagem Adventista na zona rural de Santa Branca com seu irmão e meu pai Jorge Custódio, teve lutas com seu esposo que relutou seguir, mas por sua fidelidade e exemplo o esposo Gonçalo também aceitou a mensagem sendo fiel até a morte", escreveu.

"Quando jovem, minha tia fez um voto ao Senhor para que seus filhos voltassem a Cristo, em troca nunca mais comeria carne de espécie nenhuma e manteve firme esse compromisso até o último dia de sua vida. Não tinha leitura, mas tudo que ouvia de Deus colocava em prática, saía de uma boa distância todos os sábados e ia até minha casa para que o meu pai estudasse a lição com ela e esposo, sempre fiel aos mandamentos e dizimista fiel", disse.

Segundo o relato da familiar, o último pedido de dona Maria que os filhos Levi rebatizasse e Iracema voltassem a Cristo. E Levi disse, espontaneamente, que irá pedir o rebatismo.

Comentários

Comentários