BRASIL&

Pai mata as filhas pequenas para se vingar de traição da esposa

Por Da redação | Goiás
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Pai foi condenado pelo crime de assassinato das duas filhas
Pai foi condenado pelo crime de assassinato das duas filhas

Ramon de Souza Pereira, de 30 anos, matou as filhas a facadas, uma de 4 e outra de 8 anos, e depois ateou fogo no carro onde elas estavam. Ele, que trabalha como motorista de aplicativo, queria se vingar de uma suposta traição da esposa, Dayane Faria.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ramon teria flagrado a traição da mulher com um pastor, após seguir o localizador do carro da mulher. Ela relatou ter sido agredida com socos e chutes, após o marido quebrar o vidro do carro.

Com a confusão, Ramon perdeu a chave de seu carro e, por isso, saiu com o veículo da mulher. Por volta de 17h45, ele buscou as crianças na escola e fez uma ligação para os avós maternos das meninas, antecipando que cometeria o crime para se vingar da mulher. Depois, ele matou as filhas.

Ramon foi preso e julgado pelo o Tribunal do Júri de Goianira (GO), após ser denunciado pelo Ministério Público de Goiás. Ele foi condenado a 64 anos e 10 meses de reclusão pelo assassinato de suas duas filhas, Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos.

Ele também foi condenado por lesão corporal em contexto de violência doméstica contra sua mulher e mãe das crianças, Dayane Faria Gomes. O crime ocorreu em 2023 e Ramon foi condenado no final do ano passado.

Comentários

Comentários