POLÊMICA

VÍDEO: Demitido após vídeo de padre Fábio de Melo fala do caso

Por Da redação | Joinville
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Jair José Aguiar e padre Fábio de Melo
Jair José Aguiar e padre Fábio de Melo

Jair José Aguiar, gerente demitido de estabelecimento após protagonizar desentendimento público com o padre Fábio de Melo, na semana passada, falou sobre o ocorrido em vídeo publicado nas redes sociais, nessa sexta-feira (16).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O padre Fábio de Melo denunciou um mau atendimento por parte de um gerente de uma cafeteria em Joinville (SC) no final de semana, que teria cobrado por um doce de leite um preço diferente do anunciado na prateleira. A confusão acabou com a demissão do profissional, Jair Aguiar.

No vídeo, Jair começa falando que a vida está de “cabeça para baixo” após a polêmica vir à tona e continuou discordando da versão dada pelo religioso, que mora em Taubaté.

O antigo funcionário da cafeteria alegou que sequer teve contato com o padre Fábio de Melo na hora de discutir o preço dos produtos que o religioso questionou. “Não falei com esse cliente, não olhei para ele e não destratei ele”, declarou.

Jair mencionou o vídeo gravado pelo sacerdote após o escândalo, mas frisou que as falas do padre não condizem com a realidade. “A verdade é essa”, pontuou o ex-gerente.

Vale lembrar que, após a repercussão, um vídeo da suposta discussão circulou na web e vai contra a declaração de Jair.

A briga teve início após Fábio de Melo reclamar do preço de um doce de leite que estaria com valor diferente do informado na prateleira. Jair explicou que o problema teria sido causado pela posição das placas de preço na loja e que a cobrança feita era referente a outro tipo de produto, mais caro.

Em entrevista ao NSC Total, ele afirmou que o religioso poderia ter se confundido. “Jamais fui desrespeitoso. No entanto, minha imagem foi destruída”.

Comentários

1 Comentários

  • Laurence Benatti 19/05/2025
    Assisti ao vídeo do local que teria havido a discussão entre o padre e o gerente. Segundo o vídeo sequer houve contato entre os dois. Foi demitido injustamente e espero que o referido padre peça desculpas pela postagem e que o demitido seja reintegrado.