
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de ter matado outro homem, de 44 anos, na noite de sexta-feira (16), no bairro Franciscadriângela, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (MG). De acordo com a Polícia Militar, além de ter esfaqueado a vítima na barriga, o autor do crime ainda teria tentado lhe arrancar a cabeça.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A mulher do suspeito foi quem acionou os militares. Na versão dela, o marido teria chegado em casa com as mãos sujas de sangue, confessando ter matado um homem. Ainda segundo a mulher, o companheiro teria sugerido a ela fugir com ele e com as crianças.
Assustada, a mulher teria negado a proposta do marido e ido com os filhos para a casa da irmã, que fica na mesma rua onde moram. De lá, chamou a polícia.
Inicialmente, o suspeito fugiu, mas retornou à residência, sendo preso pela polícia. Aos militares, ele contou que estava na rua de casa com um conhecido, tomando cerveja e fazendo uma fogueira. Em determinado momento, teria ido a um bar para comprar mais bebida e, no local, teria encontrado a vítima, com quem já havia tido desentendimentos anteriores.
Ainda segundo o autor, no estabelecimento comercial, a vítima teria feito provocações, e até agredido o suspeito com tapas no rosto. O suspeito afirmou, a princípio, não ter revidado às agressões, contudo, ele apresentava diversas lesões pelo corpo, chegando a alegar, posteriormente, serem em decorrência de uma luta corporal com a vítima.
Apesar de negar o homicídio, o suspeito disse que a briga com a vítima teria sido motivada em uma ocasião em que a vítima teria oferecido doces e moedas às filhas do suspeito, que estranhou a ação e teria ido tirar satisfações com o homem. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da cidade.
* Com informações do jornal O Tempo