BRASIL&

Homem persegue adolescente, pede 'rapidinha' e acaba morto

Por Da Redação | Contagem (MG)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Pediu uma 'rapidinha' para adolescente e foi morto à bola
Pediu uma 'rapidinha' para adolescente e foi morto à bola

Um homem de aproximadamente 50 anos foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (15/5), no bairro Industrial, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, após assediar uma adolescente na rua.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a jovem relatou que caminhava quando o homem se aproximou e fez uma proposta de cunho sexual, pedindo uma "rapidinha". Assustada, ela enviou uma mensagem a um grupo de amigas no WhatsApp, descrevendo as características do assediador para alertá-las.

Pouco tempo depois, uma das amigas respondeu com a frase: "Os meninos mataram ele agora, preocupa não", sugerindo que o crime pode ter ligação direta com o assédio.

O corpo foi encontrado por volta das 15h, em posição de cócoras, com marcas de tiros na cabeça. Segundo a perícia, o homem foi atingido seis vezes — nos ombros, na nuca e em uma das orelhas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.

Próximo ao corpo, a polícia recolheu oito cápsulas de munição calibre 9 mm, além de duas pedras de substância semelhante ao crack e um cachimbo, indicando possível uso de entorpecentes.

A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime e buscar identificar os autores dos disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários

Comentários