VEÍCULOS NA FEIRA

Adeus, Frank: motociclista morre após colidir em caminhão no Vale

Por Jesse Nascimento | Lorena
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Vítima tinha 25 anos
Vítima tinha 25 anos

Um motociclista de 25 anos morreu após colidir em um caminhão que descarregava barraca de pastel em feira livre, no Vale do Paraíba. O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (14) no Parque das Rodovias, em Lorena. A vítima não era habilitada e conduzia uma moto emprestada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Frank Rafael Hilário da Costa morreu após colidir com a lateral de caminhão estacionado para descarregar barracas da feira livre na rua João Augusto de Lima.

O irmão da vítima, de 20 anos, de acordo com o boletim de ocorrência, relatou que percebeu “que seu irmão estava aparentemente sob efeito de álcool, pois exalava forte cheiro, que também sabe que ele não era habilitado”. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita e acidental.

Segundo testemunhas, o caminhão estava estacionado no início da manhã para auxiliar na montagem da feira. A vítima conduzia uma motocicleta Honda Fan 150 roxa, sem capacete, e teria entrado em alta velocidade na via.

Ao tentar desviar pela lateral direita da carroceria, colidiu violentamente. O impacto foi tão forte que o jovem foi arremessado, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital minutos depois.

A motocicleta não foi localizada no local. Segundo relatos, uma mulher tentou empurrá-la, mas foi impedida por duas outras pessoas que levaram a moto do local, antes da chegada das autoridades. O irmão da vítima afirmou que não sabia a quem pertencia o veículo e que Frank não era habilitado.

O motorista do caminhão relatou que ouviu o barulho da colisão enquanto descarregava a barraca. Ele acionou o socorro e prestou esclarecimentos à Polícia Civil. Foi orientado a apresentar o veículo para perícia técnica. O caso segue em investigação.

Comentários

Comentários