FICOU NU EM LIGAÇÃO

Homem é vítima de extorsão após chamada de vídeo íntima no Vale

Por Jesse Nascimento | Caçapava
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso está sob apreciação do delegado titular da Delegacia de Polícia de Caçapava
Caso está sob apreciação do delegado titular da Delegacia de Polícia de Caçapava

Um homem foi vítima de extorsão após uma chamada de vídeo íntima em Caçapava. A Polícia Civil investiga o caso de extorsão praticada por meio de aplicativo de mensagens, registrado na quarta-feira (14).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A vítima, um homem de 24 anos, procurou a delegacia após receber ameaças de que imagens íntimas suas seriam divulgadas caso não realizasse um pagamento de R$ 500.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi praticado através de conversas com o suspeito via aplicativo de mensagens. Ambos participaram de uma chamada de vídeo, durante a qual ficaram nus. Após o vídeo, o autor passou a chantagear a vítima, exigindo o valor para que o conteúdo não fosse publicado nas redes sociais.

O autor, de 19 anos, e utilizou o telefone com DDD 11 durante os contatos. A vítima afirmou que não chegou a fazer nenhuma transferência até o momento do registro do boletim.

O caso foi registrado como extorsão e está sob apreciação do delegado titular da Delegacia de Polícia de Caçapava.

Comentários

Comentários