
Uma mulher, que trabalha como garota de programa e também atua como influenciadora fitness e de conteúdo adulto, denunciou ter sido vítima de uma tentativa de sequestro, extorsão e ameaças na manhã desta segunda-feira (12), em um motel localizado em Araçatuba, no interior de São Paulo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com relato publicado nas redes sociais, ela teria sido rendida por um homem que se apresentou como cliente. Armado com uma faca, o suspeito a imobilizou com abraçadeiras plásticas — conhecidas como "enforca-gato" — e a forçou a realizar uma transferência via Pix no valor de R$ 18 mil.
A vítima afirmou que o homem, identificado por ela como Thiago dos Santos, teria dito que foi contratado para matá-la e ainda fez ameaças contra sua filha e sua mãe. Apesar de não ter sofrido agressões físicas, a mulher disse ter sido submetida a tortura psicológica durante o tempo em que esteve sob o poder do suspeito.
Imagens de câmeras de segurança divulgadas por ela mostram o momento em que consegue fugir e corre até a recepção do motel. O homem é visto logo atrás, sendo interceptado por um funcionário do local enquanto tentava furtar o veículo de luxo da vítima.
Em outras postagens, a mulher mostrou hematomas nas mãos e as abraçadeiras usadas pelo suspeito. Segundo ela, o homem teria revelado que receberia R$ 50 mil para levá-la até uma rodovia, onde o crime seria consumado.
A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. A vítima informou, por meio das redes sociais, que está em segurança.