HOMICÍDIO

Disputa em venda de casa pode ter motivado homicídio no Vale

Por Da redação | Cachoeira Paulista
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

A disputa envolvendo a venda de uma casa é a principal suspeita da Polícia Civil para explicar a morte de um homem de 32 anos, além de outro baleado, na tarde de segunda-feira (12) em Cachoeira Paulista. Ninguém foi preso.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Um homem de 36 anos, que vendeu uma casa à vítima fatal, é suspeito de ter cometido o crime após ser cobrado pela transferência do imóvel. Ele não foi localizado, mas os policiais encontraram o celular dele no local do crime.

O sobrevivente e uma testemunha também apontaram o homem como autor dos disparos. Os dois baleados foram socorridos ao pronto-socorro da cidade. A vítima de 32 anos morreu após levar cerca de seis tiros. O homem de 31 anos estava internado em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, o sobrevivente afirmou aos policiais não ter dúvida da autoria do crime, mas não deu detalhes por causa dos ferimentos.

Uma testemunha disse que o homem havia ido até o local para resolver uma questão relacionada à compra de uma casa. Depois da compra, o homem descobriu que o imóvel não estava registrado no nome dele, o que motivou a cobrança nesta segunda, culminando no homicídio.

Câmeras de monitoramento instaladas no local podem auxiliar nas investigações da Polícia Civil, que encontrou estojos de munições e dois celulares: o da vítima fatal e do suspeito de ser o autor dos disparos.

A polícia informou que o suspeito é investigado em diversos crimes de estelionato, todos relacionados a negociação fraudulenta de imóveis e terrenos.

Comentários

Comentários