
Após seis dias de desaparecimento, Gisele Heloísa Alves Silva, moradora de Goianira (GO), foi localizada na companhia de um caminhoneiro.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Civil, ela deixou a cidade por vontade própria e relatou que pretendia recomeçar a vida em outra cidade, mencionando São Paulo como possível destino.
À polícia, Gisele contou que decidiu sair de casa por estar endividada com o próprio marido, a quem devia cerca de R$ 6 mil. O homem, com quem ela tem uma filha de seis anos, afirmou que o casamento era aparentemente estável e sem conflitos visíveis.
O caminhoneiro envolvido relatou que conheceu Gisele no terminal rodoviário de Aparecida de Goiânia. Segundo ele, ao comentar sobre sua viagem para Santos (SP), onde buscaria um caminhão, Gisele pediu carona e ele concordou em levá-la.
Apesar do reencontro, o caso ainda desperta dúvidas e segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer todas as circunstâncias do desaparecimento.