MORTE NA PISTA

Agora: trânsito lento pode ter causado acidente fatal na Dutra

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Acidente na Dutra mobilizou equipes
Acidente na Dutra mobilizou equipes

Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (12) após colidir com a traseira de um caminhão na marginal da Rodovia Presidente Dutra, próximo ao km 148, nas imediações do Campus do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial). O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 150 e um caminhão VW Delivery, e foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor com resultado de morte.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal ao 6º DP (Distrito Policial) de São José dos Campos, o trânsito estava lento no momento do acidente, o que levou o caminhoneiro Rudney da Silva Evangelista a reduzir a velocidade e parar o veículo. A vítima, que pilotava a moto com placas de São Lourenço (MG), não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do caminhão, sofrendo ferimentos fatais.

A perícia técnica foi acionada e esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. A área foi preservada pela PRF até a chegada das autoridades e do serviço de remoção do corpo. A identidade da vítima fatal ainda não havia sido confirmada oficialmente até o fechamento da ocorrência.

O caminhão envolvido pertence a uma empresa de engenharia e comércio sediada em São Paulo. O boletim de ocorrência foi registrado como de autoria desconhecida e está sob apreciação da delegacia responsável pela investigação.

A Polícia Civil informou que novas diligências serão realizadas para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Comentários

Comentários