BRASIL&

Dentista é preso após estuprar paciente de 16 anos e com leucemia

Por Da Redação | Botucatu (SP)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Dentista é preso após estuprar paciente de 16 anos e com leucemia
Dentista é preso após estuprar paciente de 16 anos e com leucemia

Um dentista de 45 anos foi preso na última segunda-feira (5) em seu apartamento, sob suspeita de ter cometido violência sexual contra uma adolescente de 16 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

 A jovem é paciente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Unesp (HCFMB) em Botucatu, interior de São Paulo, onde realiza tratamento contra leucemia.

A denúncia do caso partiu do pai da adolescente, que procurou a Polícia Civil de São Paulo. A Delegacia de Defesa da Mulher está conduzindo a investigação do ocorrido, que teria acontecido em março deste ano.

De acordo com informações repassadas pelo enfermeiro-chefe do setor ao pai da vítima, a adolescente relatou ter sido abvsada por Helderjan Mendes, nome do dentista preso.

Em seu depoimento à polícia, a jovem detalhou que, no consultório do dentista, ele teria trancado a porta, passado as mãos em seu corpo e esfregado a barba em seu rosto e pescoço.

Após ser detido, o dentista passou por uma audiência de custódia, na qual a decisão foi de manter sua prisão preventiva. Helderjan Mendes foi então encaminhado para a cadeia da cidade de Itatinga, também no interior paulista.

A reportagem buscou contato com a defesa de Helderjan Mendes e mantém o espaço aberto para qualquer manifestação.

Com informações do portal Metrópoles

Comentários

Comentários