BRASIL&

'Vou matar': mulher tortura filha de 1 ano para agradar ex

Por Da Redação | Anápolis (GO)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
'Vou matar': mulher tortura filha de 1 ano para agradar ex
'Vou matar': mulher tortura filha de 1 ano para agradar ex

Uma jovem de 28 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (7), em Anápolis, Goiás, acusada de agredir, ameaçar de morte e torturar a filha de apenas 1 ano de idade. As investigações apontam que os maus-tratos tinham como motivação pressionar o ex-companheiro a retomar o relacionamento.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), responsável pelo caso, o pai da criança procurou a polícia após receber diversas mensagens da mulher contendo fotos e vídeos da filha com sinais evidentes de agressão. O conteúdo era acompanhado de ameaças explícitas contra a vida da menina.

Em uma das mensagens, a investigada escreveu: “Se você não vier hoje, eu vou bater tanto nela que posso até matá-la”. O homem teria implorado para que ela parasse, mas recebeu novas ofensas em resposta. “Você é um safado, mentiroso. Fez filho para abandonar”, afirmou a mulher em outro trecho. Em uma ameaça ainda mais grave, ela declarou: “Se você não resolver isso, vou deixar o corpo dela na sua calçada”.

A delegada Aline Lopes, que conduz as investigações, informou que a motivação das agressões era o sentimento de rancor que a mãe nutria pelo ex-companheiro. Os investigadores concluíram que a criança era usada como instrumento de vingança.

Com provas consistentes, a Polícia Civil efetuou a prisão da suspeita, que permanece detida e à disposição do Judiciário. Ela foi autuada pelo crime de tortura, com agravante por se tratar de vítima menor de idade e indefesa.

Comentários

Comentários