CONFRONTO

Procurado por homicídio morre em confronto com a PM em Campinas

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Procurado por homicídio, homem morre após trocar tiros com a PM em barraco na Vila Lunardi, em ocorrência registrada na noite de terça (6).
Procurado por homicídio, homem morre após trocar tiros com a PM em barraco na Vila Lunardi, em ocorrência registrada na noite de terça (6).

Um homem identificado como Weverton Bruno Ezequiel da Cunha, de 31 anos, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (6), no bairro Vila Lunardi, em Campinas. O suspeito era procurado pela Justiça por homicídio.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram o homem, que correu para dentro de um barraco ao perceber a aproximação das viaturas.

Segundo a Polícia Civil, durante a tentativa de abordagem, o suspeito efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. “Na tentativa de abordagem no interior do barraco, o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que revidou a injusta agressão, efetuando disparos na direção do indivíduo, que foi alvejado e entrou em óbito no local", informou a corporação.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local. Objetos possivelmente relacionados ao homicídio pelo qual o suspeito era procurado foram apreendidos e serão analisados. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Comentários

Comentários