O próprio neto obrigou a avó a passar as senhas bancárias antes de matá-la para roubar o carro, de acordo com a polícia.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O crime bárbaro teve como vítima Raimunda Gois dos Santos de 59 anos, que foi morta no último domingo (4), após se recusar a emprestar o carro para o neto, de 20 anos. Três homens são investigados, incluindo o neto.
Raimunda foi amarrada, agredida e morta. Os criminosos a obrigaram a passar a senha de suas contas, enquanto ela era agredida.
"Ela foi agredida por esses indivíduos, eles tentaram amarrá-la e conseguiram então desacordá-la e matá-la. Eles pegaram aparelhos de telefone e celular dela, ainda durante a tortura, obrigaram ela a passar a senha das contas bancárias e quando saíram da residência com o veículo, conseguiram fazer transferências bancárias para as contas deles e ainda transferir esse dinheiro para compra de passagens, pois queriam evadir da cidade", disse o delegado Breno Eduardo Campos Alves, durante entrevista concedida à TV Anhanguera.
O neto e um comparsa, de 19 anos, foram presos por latrocínio e corrupção de menor. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido.
Segundo a família, Raimunda vivia sozinha há quatro anos, desde que havia ficado viúva, e não trabalhava. Então, ela recebeu o neto para viver com ela, há quatro meses.
*Com informações do G1.