VIOLÊNCIA

Quem matou Daniel? Corpo é achado no porta-malas do carro no Vale

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Quem matou Daniel?
Daniel Ferreira dos Santos, de 54 anos, foi encontrado morto em Jacareí e a polícia investiga a autoria do crime. O corpo foi encontrado amarrado dentro do porta-malas do carro (Corsa preto) da vítima, no início da noite desta última segunda-feira (5), com sinais de violência. O crime aconteceu na Estrada Municipal João Honorato de Souza, no bairro São Silvestre.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A irmã da vítima acionou a Polícia Militar após localizar o veículo e perceber que Daniel estava no interior do compartimento traseiro, sem vida. Policiais militares foram os primeiros a atender a ocorrência e, em seguida, equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), do IC (Instituto de Criminalística) e do setor de perícia técnica foram chamadas ao local.

Segundo o boletim de ocorrência, as chaves do veículo não foram encontradas, e o corpo precisou ser removido pelo banco traseiro para que os trabalhos de perícia pudessem ser realizados.

Durante diligência na casa da vítima, uma espingarda calibre 12 da marca Rossi, sem numeração aparente, foi encontrada junto a sete cartuchos íntegros.

A arma estava em bom estado e foi apreendida pelas autoridades. O corpo de Daniel foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização da perícia necroscópica. A Polícia Civil ainda não identificou o autor ou autores do crime. O caso foi registrado como homicídio consumado e será investigado pela DIG de Jacareí.

Comentários

Comentários