Morreu nesta quinta-feira (1º), aos 49 anos, o comerciante José Augusto de Campos Almeida, de Jacareí. A causa da morte não foi divulgada. Segundo amigos, ele vinha enfrentando problemas de saúde.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O corpo de José Augusto está sendo velado no Campo das Oliveiras, na avenida Siqueira Campos, nº 263, no Centro de Jacareí. A cerimônia de despedida está marcada para esta quinta, das 12h às 16h, com cremação em seguida.
Segundo informações, José Augusto era casado há 25 anos, deixa um filho e havia sido funcionário da Johnson & Johnson, em São José dos Campos. Ele também frequentava a igreja evangélica e era considerado por amigos um “servo de Deus”.
Ele era proprietário de uma drogaria e tentava vender o negócio, de acordo com postagem que fez em 22 de janeiro deste ano. “Me ajudem a vender. Estou passando por problemas de saúde e está complicado. Deus abençoe”, escreveu ele.
Nas redes sociais, dezenas de mensagens lamentaram a morte de José Augusto e despediram-se dele por meio de postagens.
“Que triste notícia, era uma excelente pessoa, de um coração enorme. Deus conforte a família e os amigos com essa perda”, disse Keise Santos.
“É com muito pesar que recebi essa triste notícia. Excelente amigo. Trabalhamos juntos na J&J também. Que Deus o receba de braços abertos e conforte o coração de toda a família nesse momento tão triste”, afirmou Luiz Luna.
Antonio Carlos Pereira comentou: “Trabalhei com o José Augusto na J&J, pessoa excelente, servo de Deus, parceiro de trabalho”.