
Lucilvânia Cristina da Silva, de 39 anos, foi vítima de um crime brutal no último domingo (27), em Ipameri, cidade a 200 km de Goiânia (GO).
Seu corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa sob um pé de pequi, no quintal de uma residência. Seis suspeitos foram presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
A polícia agiu após uma denúncia anônima que indicou o local do corpo. Durante abordagem, um dos envolvidos confessou o crime e revelou detalhes.
No quintal, agentes encontraram três pessoas tentando fugir. Sob a terra revolvida e coberta por telhas, descobriram Lucilvânia com os braços amarrados e uma faca próximo ao corpo. A vítima havia sido espancada, atingida com uma machadinha e esfaqueada até a morte.
Dois outros suspeitos foram detidos horas depois, totalizando seis presos. Todos admitiram participação no assassinato.
Vizinhos relataram à polícia que ouviam discussões frequentes no local, mas nunca imaginaram a violência que se escondia.
O caso chocou a comunidade de Ipameri, conhecida pela tranquilidade. A polícia investiga motivações e possíveis ligações entre os acusados. Enquanto isso, familiares de Lucilvânia aguardam o corpo para sepultamento.